Menu

Criminosos do CV passam atirando e ferem dois membros do B13 na Cidade do Povo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As guerras entre facções não dão trégua e uma dupla tentativa de homicídio foi registrada na capital. Os membros da facção Bonde dos 13 Francisco Alan, de 23 anos e um adolescente de 17 anos, foram feridos a tiros na noite desta deste domingo (24). O crime aconteceu na rua Costa, próximo a Escola Cristina Maia, no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem do ac24horas, Alan e seu amigo estava na rua , quando homens armados da facção (CV) se aproximaram em um carro vermelho e de posse armas de fogo efetuaram vários tiros contra as vítimas. Alan foi ferido com dois tiros, um no peito e outro nas nádegas. Já o adolescente de 17 anos, foi atingido com três projeteis, um na perna, um no braço e outro nas axilas. Após a ação os criminosos fugiram.

Anúncio

A ambulância de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, prestou os primeiros atendimentos ao jovem Alan e o conduziu ao pronto socorro de Rio Branco em estado de saúde grave. O adolescente de 17 anos foi conduzido por terceiros a UPA na Cidade do Povo e em seguida encaminhado ao Pronto Socorro. De acordo com os paramédicos do Samu, a vítima sofreu uma fratura na perna, um tiro no braço e nas axilas, mas o estado de saúde do adolescente é estável.

Policiais Militares estiveram no local e após pegar as características do veiculo e dos criminosos fizeram várias rondas na região, mas ninguém foi encontrado.

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações.

A polícia acredita que a motivação do crime é a guerra entre as facções.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.