Conecte-se agora

Oportunidade de investimentos nos Estados Unidos

Publicado

em

Nesta sexta-feira 22 de novembro, às 19:00h, no auditório do Palácio do Comércio, profissionais do ramo imobiliário do mercado americano, mais especificamente do Sul da Flórida, irão proferir a Palestra “PORQUE INVESTIR NO SUL DA FLÓRIDA-EUA”. A principal missão é desmistificar o processo de aquisição de imóveis nos EUA e ir além, apresentando as principais vantagens e formas de adquirir uma propriedade no Sul da Flórida.

Através de uma palestra altamente informativa, IVANETE WOLSTONCROFT, corretora de imóveis nascida no Brasil e com cidadania americana, onde vive e trabalha há mais de 15 anos, que tem uma excelente estrutura organizacional, parceria com grandes incorporadoras/brokers, detalhará os benefícios deste investimento, de forma simples e objetiva.

Os pontos a serem abordados vão da extraordinária valorização desta região da Flórida, passando pela possibilidade de adquirir estes ativos, com uma entrada de apenas 1/3 do valor total; tratando das facilidades de financiamento através de instituições como o BBVA e o BB América e, explanando ainda a oportunidade do investidor obter uma renda em dólar, durante o próprio período de financiamento.

Outro motivo para participar desses investimentos é que todos os processos são desenvolvidos considerando as particularidades dos brasileiros, com um acompanhamento personalizado desde os procedimentos iniciais. Para aqueles investidores que se interessem em seguir além da aquisição de Imóveis, Advogados Americanos, fluentes em Português, também fazem parte da equipe, e darão todo o suporte para eventuais processos de Imigração.

Os empreendimentos que serão apresentados têm a qualidade de construtoras como a LENNAR, empresa líder em lançamentos do mercado imobiliário americano e, além disso, toda a segurança no processo de aquisição será administrada pela maior imobiliária do Sul da Flórida, a Related ISG.

A equipe de IVANETE WOLSTONCROFT conta com a parceria, aqui no Estado Acre, da Amazon Imóveis e Imobiliária Manoca e aguarda a presença dos corretores de imóveis e das pessoas interessadas em novos e seguros investimentos.

Além de toda a explanação já citada, acontecerá um sorteio de duas Amazon Alexa, a nova tecnologia residencial a seu alcance, será servido um Coffee Break e haverá um ambiente e momento agradável para troca de informações.

 

Na rede

Cruzeiro do Sul pedirá autorização para vacinar público de 12 a 17 anos contra covid-19 ao MS

Publicado

em

O secretário municipal de saúde de Cruzeiro do Sul, Agnaldo Silva, anunciou neste sábado, 24, ao ac24horas que entrará com um pedido no Ministério da Saúde e no Governo do Acre para iniciar a vacinação contra a covid-19 para jovens de 12 a 17 no município. Na sexta-feira, 23, em mutirão de 5 horas na AABB, o município aplicou 4.503 mil doses contra a covid-19 no público de 18 anos ou mais.

Segundo o gestor, o município ainda tem em estoque mais de 15 mil doses de vacina da Pfizer para ampliar a imunização para os adolescentes. “A Pfizer é a única vacina autorizada para esse público de 12 a 17 anos, temos pouco mais de 15 mil doses dela. Assim que recebemos autorização do Programa de Imunização do governo do Estado e do Ministério da Saúde, vamos começar a vacinar os adolescentes de Cruzeiro do Sul”, destacou. 

Com as 4.503 aplicadas na sexta, Cruzeiro do Sul alcança as 50 mil doses aplicadas. O município saiu na frente da vacinação sem comorbidades, para o público de 18 anos. 

Continuar lendo

Cotidiano

Vacinação contra covid-19 em Cruzeiro do Sul imunizou mais de 4,5 mil de 18 a 20 anos

Publicado

em

O ‘Happy Hour’ da vacinação contra covid-19 nesta sexta-feira, 23, em Cruzeiro do Sul, interior do Acre, rendeu. Segundo informações obtidas pelo ac24horas, a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) vacinou 4.503 jovens de 18 anos ou mais, das 18 às 23 horas, na sede da AABB no município. 

A vacinação desse público alvo foi reiniciada após o envio de 20 mil da Pfizer ao município pelo Estado. Por se tratar do imunizante Pfizer, era necessário manter a estrutura refrigerada. O horário escolhido, das 18h às 23h, visou facilitar o acesso das pessoas que trabalham, além de poupar as pessoas de ficarem na fila sob o forte sol cruzeirense. 

A ação foi desenvolvida à semelhança de um megaevento: 150 pessoas foram designadas somente para o registro, para agilizar ao máximo o atendimento, 150 registradores, além de 70 vacinadores, 15 profissionais de informática e 20 pessoas de apoio. 

 

Continuar lendo

Na rede

Mâncio Lima vacina público de 18 anos ou mais contra covid-19

Publicado

em

A Prefeitura de Mâncio Lima continua neste sábado, 24, a vacinação contra covid-19 do público de 18 anos ou mais.  O início da vacinação desse público ocorreu na sexta-feira, 23, após o recebimento de 2,5 mil doses da Pfizer. 

O  mutirão é realizado nas unidades de saúde Sofia Barreto, no Bairro São Francisco, e na Unidade Básica de Saúde – UBS  Dr. Cerqueira , localizada no Bairro Guarani e na UBS Quintino Rio Branco Lebre, no Centro.  A imunização também é feita na  Comunidade  do Pentecostes, zona rural do município. 

Segundo a secretária de saúde de Mâncio Lima,  Joice Gonçalves,  é possível atender, nos dois dias, aproximadamente 600 pessoas. “Na cidade, a vacina usada é a Pfizer, que requer a aplicação em salas refrigeradas”, destacou. 

O prefeito Issac Lima diz que esta é uma das fases mais importantes da vacinação. ” Os jovens transitam muito, portanto a vacinação deles é de fundamental importância para proteger as famílias. Estamos prontos para seguir avançando na vacinação contra a covid-19″, ressaltou o gestor.

Continuar lendo

Cotidiano

Sábado será de muito sol e calor em todo o Acre, alerta Sipam

Publicado

em

De acordo com o Serviço de Proteção da Amazônia (Sipam), este sábado, 24, será de muito sol e calor no Acre. A massa de ar quente e seco continua predominando sobre a região, o que dificulta a formação de nuvens em todo o Estado.

Confira as temperaturas em todas as regiões:

Alto Acre

Em Assis Brasil, Brasileia, Epitaciolândia e Xapuri, as temperaturas oscilam entre a mínima de 18°C e a máxima de 32ºC.

Baixo Acre

Mínima de 19°C e máxima de 33ºC são as temperaturas registradas em Acrelândia, Bujari, Capixaba, Plácido de Castro, Porto Acre, Senador Guiomard e Rio Branco.

Vale do Juruá

Já em Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Rodrigues Alves os termômetros ficam entre 19ºC e 34°C.

Vale do Purus

Em Manoel Urbano, Santa Rosa do Purus e Sena Madureira faz entre 19º C e 33°C.

Vale do Tarauacá/Envira

Por fim, em Feijó, Jordão e Tarauacá a variação de temperatura fica entre a mínima de 19°C e a máxima de 33°C.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas