Menu

Informe sobre falta de energia durante a final da Libertadores é fake news, diz Energisa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Até sábado, 23, o brasileiro parece não ter outro assunto. A final da Taça Libertadores da América entre Flamengo e River Plate tem dominado domina toda roda de conversa.


Exatamente por toda essa expectativa é que uma notícia caiu como uma bomba entre os torcedores rubro negros e dos outros clubes que vão torcer pelo time argentino.

Publicidade

Um suposto comunicado da Energisa se espalhou pelas redes sociais informando que por causa de uma manutenção, a capital acreana e também em Cruzeiro do Sul ficariam sem energia elétrica no sábado no período de 14 ás 20 horas. Ou seja, o torcedor acreano não teria como assistir a final da competição.


O resultado é que centenas de torcedores ligaram para o serviço de atendimento da empresa em busca de confirmação. Nas redes sociais quem acreditou na informação, não economizou nas críticas à Energisa.


A assessoria de comunicação da empresa tratou de esclarecer que a informação não passa de fake news, que não há nenhuma manutenção programada. Portanto, o torcedor acreano pode ficar tranquilo que vai poder torcer a favor e contra o Flamengo sem problema nenhum no próximo sábado.


A Energisa prepara uma nota de esclarecimento que deve ser divulgada ainda nesta quinta-feira, esclarecendo que a informação não passa de fake news.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido