Menu

Pesquisar
Close this search box.

Alysson afirma que suspendeu documento que cancelava vantagens dos servidores da saúde

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Por meio de uma nota de esclarecimento, o Secretário Estadual de Saúde, Alysson Bestene, afirmou que determinou a suspensão do documento, assinado por Carmem Silvia Nogueira Braga de Sousa, do departamento de recursos humanos da Sesacre, que cancelava vantagens dos servidores.


O ac24horas mostrou em primeira mão que servidores da UPA haviam sido informados via memorando a retirada de benefícios, inclusive a insalubridade.

Anúncios


A nota diz ainda que a Sesacre está fazendo um levantamento sobre a concessão de tais benefícios aos trabalhadores e que está tomando ciência de processos e decisões da gestão anterior de Mônica Kanaan.


Alysson diz ainda na nota assinada conjuntamente com a médica Paula Mariano, secretária adjunta de assistência à saúde que vai priorizar o diálogo e a transparência com os servidores.


Leia nota abaixo:


Nota de Esclarecimento

O governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), informa que determinou a suspensão do documento que cancelava vantagens dos servidores, até que seja realizado um levantamento sobre a concessão de tais benefícios aos trabalhadores.


A Sesacre informa ainda que a atual gestão está tomando ciência de processos e decisões anteriores, além de conversar com os servidores, priorizando, entre outras coisas, o diálogo e a transparência.


É importante lembrar que o objetivo do governo do Estado é valorizar os servidores públicos, oferecendo sempre melhores condições de trabalho.


Alysson Bestene


Secretário de Estado de Saúde


Paula Augusta Maia de Faria Mariano


Secretária Adjunta de Assistência à Saúde


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido