Menu

Vanda Milani reforça pré-candidatura na capital e revela que pode apoiar petista Fernanda Hassem em Brasiléia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A deputada federal Vanda Milani (Solidariedade) confirmou no Boa Conversa desta semana que será candidata a prefeita em Rio Branco. A parlamentar foi mais além e disse aos jornalistas Luis Carlos Moreira Jorge e Astério Moreira que a cidade será antes e depois dela, como foi o Ministério Público em sua gestão.


Segundo ela, o Solidariedade deverá apoiar a reeleição da petista Fernanda Hassem em Brasiléia e avalia o governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) e do governador Gladson Cameli (Progressista) como muito bons.

Publicidade

A parlamentar destacou que um de seus principais projetos em Brasília é conseguir recursos para a construção do muro de contenção do barranco do Rio Acre no bairro do Quinze. Não é só isso. A região será totalmente urbanizada restaurando a vida social que teve no passado. Ela narrou toda trajetória política atribuindo ao senador Márcio Bittar (MDB) grande parte desse êxito. Garantiu que o SOLIDARIEDADE terá chapa própria de vereadores em vários municípios. Veja a entrevista na íntegra.


video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido