As guerras entre facção não cessam e mais uma tentativa de homicídio foi registrada na capital. O ex-presidiário Adelzenir Padilha Moura, de 32 anos, foi ferido com um tiro na noite desta quinta-feira (14). O crime aconteceu na rua Santa Maria, próximo a escola Marilda Gouveia, no bairro João Eduardo, em Rio Branco.
De acordo com informações da polícia, Adelzenir estava frente de sua casa, quando homens armados se aproximaram em um veículo de cor branca e efetuaram vários tiros. A vítima foi atingida com um tiro na perna esquerda. Após a ação, os criminosos fugiram do local.
Populares colocaram Adelzenir num carro e seguiram com destino a Unidade de Pronto Atendimento (UPA Franco Silva) no caminho o veículo foi interceptado pela ambulância de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que prestou os primeiros atendimentos e conduziu a vítima ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.
Policiais Militares estiveram no local e após colher as características dos criminosos e do veículo usado no crime, fizeram rondas pela região, mas ninguém foi preso.
O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O governo Gladson Cameli não é nenhuma sétima maravilha do mundo. Até aqui foi um…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que a economia brasileira tem “enormes…
Um acidente de trânsito entre uma motocicleta e um caminhão na noite deste domingo,22, resultou…
Nesta segunda-feira (23), o deputado Adailton Cruz visitou o Instituto Unimed Terapias para acompanhar de…
O senador Alan Rick (União-AC) comemorou a sanção da Lei 15.051, que confere à cidade…
O Mercale, com seu compromisso de fazer a diferença na vida das pessoas, deu início…