Menu

Ex-presidiário é alvejado a tiros em frente de sua residência no bairro João Eduardo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As guerras entre facção não cessam e mais uma tentativa de homicídio foi registrada na capital. O ex-presidiário Adelzenir Padilha Moura, de 32 anos, foi ferido com um tiro na noite desta quinta-feira (14). O crime aconteceu na rua Santa Maria, próximo a escola Marilda Gouveia, no bairro João Eduardo, em Rio Branco.


De acordo com informações da polícia, Adelzenir estava frente de sua casa, quando homens armados se aproximaram em um veículo de cor branca e efetuaram vários tiros. A vítima foi atingida com um tiro na perna esquerda. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

Publicidade


Populares colocaram Adelzenir num carro e seguiram com destino a Unidade de Pronto Atendimento (UPA Franco Silva) no caminho o veículo foi interceptado pela ambulância de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que prestou os primeiros atendimentos e conduziu a vítima ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.


Policiais Militares estiveram no local e após colher as características dos criminosos e do veículo usado no crime, fizeram rondas pela região, mas ninguém foi preso.


O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido