Menu

Empresário de Cruzeiro se finge de morto e engana assaltantes

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O empresário do ramo de calçados e brinquedos , Chico Andrade, foi vítima de tentativa de assalto na tarde desta sexta feira,15 no Centro de Cruzeiro do Sul. Ele correu, houve disparos, o homem se fingiu de morto e os assaltantes fugiram sem levar nada.


Segundo o irmão da vítima, jornalista Paulo Amorim, o caso aconteceu quando Chico estava fechando a loja. Dois homens que estavam em uma moto e com atitude suspeita, tentaram entrar no estabelecimento, mas o dono viu por meio das câmeras e conseguiu correr. Ao perceberem a tentativa de fuga, a dupla atirou e o empresário caiu se fingindo de morto para enganar os bandidos.

Publicidade

A dupla fugiu sem levar nada. O caso poderia ter acabado numa grande tragédia: um dos disparos atingiu uma bomba de gasolina de um posto de combustíveis da frente da loja, o que poderia ter causado uma explosão .


A loja do empresário Chico Andrade já foi vítima de tentativa de assalto menos três vezes. Ele está em casa com a família.


O CIOSP informou que por meio das câmeras de monitoramento da região central, foi verificado que a dupla de moto, rondou primeiro à Gazim e depois se dirigiu à loja de calçados, onde houve a tentativa de assalto. A Pm foi ao local e iniciou as buscas pelos assaltantes e a Polícia Civil investigará o caso.



 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido