Menu

Lutador de artes marciais baleado na cabeça em assalto, está consciente e evoluindo bem

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O lutador de arte marciais Márcio Urzedo de Souza, de 36 anos, que foi ferido com um tiro na cabeça na tarde de segunda-feira (11) durante um assalto na saída de um banco, na rua Marechal Deodoro, ao lado da Secretária Estadual de Saúde (Sesacre) no Centro de Rio Branco, encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto Socorro e está evoluindo muito bem.


De acordo com informações de profissionais da saúde que estão auxiliando o paciente, Márcio passou por um procedimento cirúrgico na cabeça, já está consciente, comendo normalmente e sem sonda. O lutador está sendo acompanhado por um Neurologista e está sem previsão de alta por enquanto.

Publicidade

Entenda o caso

Márcio e sua esposa tinham acabado de sacar dinheiro no caixa eletrônico e na saída do banco, já caminhando em frente a secretaria de saúde, dois homens não identificados se aproximaram e anunciaram o assalto, Márcio reagiu dando um chute em um dos assaltantes e foi ferido com um tiro na cabeça. Após a ação os bandidos fugiram do local correndo levando a bolsa da vítima. A mulher de Márcio saiu ilesa.


A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, prestou os primeiros socorros e conduziu Márcio ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.


A Polícia Civil através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) seguem com as investigações em busca de identificar os autores do crime.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido