O presidiário monitorado por tornozeleira eletrônica, Ivanilson Oliveira de Jesus, de 31 anos, foi ferido com uma facada nas costas na tarde desta terça-feira (12) após ser raptado por membros da facção Bonde dos 13 (B13) e levado para ser interrogado pelo tribunal do crime no bairro Taquari, Segundo Distrito de Rio Branco.
De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem do ac24horas, Ivanilson estava a caminho da casa de sua irmã no bairro Taquari para lhe passar um recado, quando foi abordado por membros da facção Bonde dos 13, que o raptaram e o levaram até às margens do Rio Acre para matá-lo. O homem foi interrogado pelo tribunal do crime e em seguida foi ferido com uma facada nas costas e após uma distração dos criminosos a vítima conseguiu cair dentro do Rio Acre e mesmo ferido fugiu nadando até a região do bairro Cadeia Velha. A vítima foi resgatada por populares próximo ao supermercado Varejão Popular.
A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, prestou os primeiros atendimentos e conduziu Ivanilson ao Pronto Socorro de Rio Branco. De acordo com os paramédicos do Samu, o corte nas costas de Ivanilson foi muito profundo e o seu estado de saúde é grave.
Policiais Militares estiveram no local e em seguida seguiram até a Delegacia para registrar a ocorrência.
O caso será investigado pelos agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A 1ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Acre manteve a condenação da Energisa,…
O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) realizou, nesta terça-feira, 7, no auditório do…
O tempo, no Acre, continua sem alterações significativas, ou seja, sol, nuvens, calor abafado e…
Um policial da Força Nacional, identificado como Jonhito Alberto Magalhães Silva, foi atingido com um…
Após solicitação emergencial do governo estadual ao Ministério da Saúde (MS), o Acre recebeu, no…
No Centro Universitário Uninorte, a sua nota no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), de…