Menu

Sogro e genro são feridos a tiros durante assalto no Segundo Distrito de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os caseiros Sanclei Silva de Andrade, 30 anos, e o seu sogro Faulo da Silva Tojal, 64 anos, foram feridos a tiros na tarde deste sábado (9) durante um assalto na rua Seis de Agosto, ao lado do auto posto São Francisco, próximo a passarela Joaquim Macedo, no bairro 6 de Agosto, Segundo Distrito de Rio Branco.

De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem do ac24horas, Sanclei, sua esposa e seu sogro Faulo, estavam sentado em um banco debaixo de uma árvore aguardando o ônibus que faz a linha da estrada Transacreana, quando dois homens não identificados se aproximaram e um dos criminosos em posse de uma arma de fogo anunciaram o assalto. Um das vítimas se assustou e o assaltante efetuou oitos tiros. Faulo foi ferido com um tiro na perna direita e seu genro Sanclei com um tiro na coxa. Para não morrer, as vítimas ainda conseguiram correr até às margens do Rio Acre. A filha de Faulo que estava grávida saiu ilesa na ação dos bandidos. Os criminosos fugiram do local correndo, levando o sacolão do idoso e o enxoval do bebê em direção o bairro 6 de Agosto.

Anúncio

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e conduziram as vítimas ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

Policiais Militares estiveram no local, colheram as características dos assaltantes e em seguida fizeram rondas na região, mas ninguém foi preso.

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações em busca identificar os criminosos.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.