Mais de 100 homens da segurança pública do Acre foram envolvidos numa operação integrada comandada pela Polícia Militar do Acre. A ação foi desencadeada na manhã desta quinta-feira, 7, em toda a região da Baixada da Sobral, em Rio Branco, e deve durar ao menos 24 horas.
A intenção dos militares, segundo informado pela assessoria de imprensa da Segurança Pública, é fazer uma operação de fiscalização nos bairros interligados à Baixada. Participam homens da PM, Policiamento de Trânsito e Corpo de Bombeiros, IAPEN, Ciopaer (com um helicóptero), e Fundeseg.
Estão sendo abordados locais como comércios, distribuidoras, bares e condutores de veículos pelas ruas dos bairros. O objetivo é observar a regularização dos estabelecimentos, a situação dos motoristas em trânsito pela região, além de cumprir mandados de busca e apreensão.
Alguns bloqueios são realizados por policiais na região. Até a manhã de hoje, a polícia ainda não havia localizado nenhum mandado de busca e apreensão em aberto por meio da fiscalização. A Segurança Pública aguardar a finalização da operação para divulgar os resultados.
Fotos: Secretaria de Segurança Publica do Acre