Menu

Edvaldo Magalhães anuncia “racha” de deputados da base do governo na Assembleia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

“Já estou sabendo que ao menos quatro deputados da base do governo resolveram não votar a PEC sem um diálogo com os sindicalistas”, revelou o líder do PCdoB na Assembleia, deputado Edvaldo Magalhães. Segundo ele, não há mais como votar a proposta porque Projeto de Emenda Constitucional precisa de maioria absoluta, ou seja, dois terços dos 24 parlamentares.

O racha foi anunciado por ele aos sindicalistas concentrados no centro do plenário que teimam em não deixar o local até que o governador Gladson Cameli retire o projeto para discutir alguns pontos que retira, em tese, direitos dos trabalhadores. Magalhães também disse que algumas categorias já estão negociando paralelamente com o governo e que isso não deveria acontecer. “O importante é que a presença de vocês impediu a aprovação, mas que ninguém faça como a musica do Tim Maia “me dê motivos” para trair o movimento.

Anúncio

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.