Apesar da exoneração da médica Mônica Feres ainda não ter sido oficializada, o Secretário de Articulação Institucional, Alysson Bestene, cotado para assumir a pasta da saúde interinamente, já iniciou desde a semana passada e inicio desta segunda-feira, 4, as primeiras intervenções na saúde com o intuito de fechar o ano financeiro de 2019 e agilizar a compra de medicamentos para as unidades de saúde do Estado.
O ac24horas apurou que o governador Gladson Cameli, que cumpriu agenda neste final de semana no Juruá, deve chegar em Rio Branco na tarde de hoje, 4, para fazer novas deliberações. O Chefe do Palácio Rio Branco deve se reunir entre esta segunda e terça-feira com Mônica Feres, que deve chegar de Brasília, e após uma conversa com a gestora, oficializar a sua saída e do seu braço direito, Jorge Rezende.
As mudanças na saúde devem ocorrer gradativamente até o final do ano. A expectativa do Estado é que a maioria dos Diretores e Chefes de Departamentos sejam substituídos. Nos próximos dias, várias reuniões devem definir os rumos desses entendimentos.
Existe a possibilidade também que um grupo de gestão interina auxilie Alysson Bestene nas mudanças na saúde.
Um sósia do príncipe Harry chamou atenção ao comparecer no evento natalino da família real…
Galvão Bueno revelou que está em negociações com a Band para integrar a equipe da…
Zezé Di Camargo, 62, e Graciele Lacerda, 44, comemoraram a chegada de Clara, primeira filha…
Gusttavo Lima se manifestou, nesta terça-feira (24/12), após receber alta hospitalar. O cantor ficou internado…
O Dia de Natal, nesta quarta-feira (25), promete agitar o entretenimento em Rio Branco com…
Policiais penais agiram rapidamente e impediram a fuga de três detentos que haviam cerrado o…