Menu

Confirmada a exoneração de um dos “coronéis da saúde” de Mônica

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Começaram as prometidas mudanças pelo governo acreano na Secretaria Estadual de Saúde.

Como o ac24horas já havia antecipado, o Diário Oficial desta segunda-feira, 4, confirma a demissão do capitão do Exército Brasileiro, Marcos Faustino Marques, do cargo de Secretário Adjunto de Assistência à Saúde, um dos mais estratégicos da pasta.

Anúncio

O pedido de demissão teria partido do próprio militar. No entanto, por falta de resultados na saúde pública acreana, o governador Gladson Cameli deve fazer outras mudanças na gestão, exonerando, inclusive o também militar Jorge Fernando de Rezende, secretário adjunto executivo-administrativo de Orçamentos e Finança e a própria Secretária de Saúde, Mônica Kanaan.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.