Informações do jornal O Alto Acre dão conta de que o policial federal que atirou dentro da boate República de Minas, em Epitaciolândia, na madrugada deste domingo, 3, atingindo o estudante Mateus da Silva Bernardo, compareceu espontaneamente à delegacia de polícia daquele município, sendo liberado em seguida.
Ficaram retidos na delegacia a arma e o carregador que o agente usava durante a festa que terminou em uma confusão generalizada. Segundo foi apurado pelo jornalista Alexandre Lima, Mateus foi atingido na região da clavícula já na calçada do estabelecimento. O tiro teria sido disparado na parte interna da boate.
O estudante foi socorrido por uma ambulância do SAMU e levado para o hospital de Brasileia, onde recebeu os primeiros socorros. O jovem perdeu muito sangue e teve que ser transferido para a capital devido ao seu estado de saúde ser considerado delicado.
Ainda segundo o jornalista, os agentes da Delegacia de Epitaciolândia, coordenados pelo titular Luís Tonini, estão investigando o caso desde as primeiras horas após o ocorrido. Todas as imagens de celular e circuito interno da casa noturna e proximidades serão averiguados.
A polícia quer identificar as partes envolvidas a fim de descobrir o que levou à briga generalizada e à decisão do agente federal efetuar o disparo dentro da casa noturna.
Um “causo” sobre a travessia de um Igarapé com arraias foi o vencedor do campeonato…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), participou neste domingo, 22, da inauguração da…
A Catedral da Igreja Batista do Bosque (IBB), em Rio Branco, foi palco na noite…
A cantora Lady Gaga será a próxima atração internacional a se apresentar gratuitamente na capital…
Após 21 horas de cirurgia, Preta Gil segue internada na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em…
O editorial do ac24horas deste domingo terá a tendência de ser desagradável. Provavelmente deve ser…