Informações do jornal O Alto Acre dão conta de que o policial federal que atirou dentro da boate República de Minas, em Epitaciolândia, na madrugada deste domingo, 3, atingindo o estudante Mateus da Silva Bernardo, compareceu espontaneamente à delegacia de polícia daquele município, sendo liberado em seguida.
Ficaram retidos na delegacia a arma e o carregador que o agente usava durante a festa que terminou em uma confusão generalizada. Segundo foi apurado pelo jornalista Alexandre Lima, Mateus foi atingido na região da clavícula já na calçada do estabelecimento. O tiro teria sido disparado na parte interna da boate.
O estudante foi socorrido por uma ambulância do SAMU e levado para o hospital de Brasileia, onde recebeu os primeiros socorros. O jovem perdeu muito sangue e teve que ser transferido para a capital devido ao seu estado de saúde ser considerado delicado.
Ainda segundo o jornalista, os agentes da Delegacia de Epitaciolândia, coordenados pelo titular Luís Tonini, estão investigando o caso desde as primeiras horas após o ocorrido. Todas as imagens de celular e circuito interno da casa noturna e proximidades serão averiguados.
A polícia quer identificar as partes envolvidas a fim de descobrir o que levou à briga generalizada e à decisão do agente federal efetuar o disparo dentro da casa noturna.
O apresentador João Silva, de 20 anos, falou sobre o estado de saúde do pai,…
Um homem de 25 anos,C.N.S, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na madrugada de…
Um dos pilares para boa cultura do café, que vai resultar em um produto de…
Falar de café é ver os olhos de José Leite brilharem. Não é para menos,…
Foi publicado no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 22 de novembro, o edital do…
O filme O Dia Que Te Conheci, do diretor mineiro André Novais Oliveira, será exibido…