Menu

Policial Federal que atirou em jovem comparece à delegacia de Epitaciolândia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Informações do jornal O Alto Acre dão conta de que o policial federal que atirou dentro da boate República de Minas, em Epitaciolândia, na madrugada deste domingo, 3, atingindo o estudante Mateus da Silva Bernardo, compareceu espontaneamente à delegacia de polícia daquele município, sendo liberado em seguida.


Ficaram retidos na delegacia a arma e o carregador que o agente usava durante a festa que terminou em uma confusão generalizada. Segundo foi apurado pelo jornalista Alexandre Lima, Mateus foi atingido na região da clavícula já na calçada do estabelecimento. O tiro teria sido disparado na parte interna da boate.

Publicidade


O estudante foi socorrido por uma ambulância do SAMU e levado para o hospital de Brasileia, onde recebeu os primeiros socorros. O jovem perdeu muito sangue e teve que ser transferido para a capital devido ao seu estado de saúde ser considerado delicado.


Ainda segundo o jornalista, os agentes da Delegacia de Epitaciolândia, coordenados pelo titular Luís Tonini, estão investigando o caso desde as primeiras horas após o ocorrido. Todas as imagens de celular e circuito interno da casa noturna e proximidades serão averiguados.


A polícia quer identificar as partes envolvidas a fim de descobrir o que levou à briga generalizada e à decisão do agente federal efetuar o disparo dentro da casa noturna.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido