Menu

Estudante da Ufac é ferido com duas facadas ao reagir assalto

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O estudante da Universidade Federal do Acre (Ufac), Geliel Figueiredo de Sousa, de 20 anos, foi ferido com duas facadas durante uma tentativa de assalto na tarde desta segunda-feira (28) na Avenida Central, em frente a Igreja Universal, no bairro Tucumã, em Rio Branco.

De acordo com informações de populares, a vítima havia saído da universidade e ao caminhar pela avenida Central no bairro Tucumã, dois homens não identificados numa bicicleta se aproximaram e de posse de uma faca anunciaram o assalto, o jovem reagiu e foi ferido com dois golpes de faca na coxa esquerda. Os criminosos fugiram sem roubar a vítima.

Anúncio

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, prestou os primeiros atendimentos e conduziu o estudante ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

Policiais Militares estiveram no local e após colher as características dos bandidos fizeram rondas na região em busca de prendê-los, mas ninguém foi encontrado.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.