Categorias: AcreNotícias

Major Rocha vai inaugurar gabinete em Cruzeiro do Sul nesta segunda

Por
Da redação ac24horas

O governador em exercício, Major Rocha vai inaugurar o gabinete dele em Cruzeiro do Sul nesta segunda-feira, 28, às 17 horas, no Bairro da AABB. Ele pretende ficar uma semana, a cada mês, despachando no gabinete do Juruá. Vai tratar de temas da segurança pública e de todas as outras áreas da gestão estadual .


Servidores públicos, políticos e empresários devem participar da inauguração. O governador ressalta que o espaço é o cumprimento de uma promessa de campanha dele e de Gladson, para garantir total atenção às demandas do Vale do Juruá. “Vamos dar solução aos problemas locais aqui mesmo. E já temos duas pautas importantes : a tributária e a integração com o Peru”, ressaltou.


O local será usado como base para gestores que vierem ao Juruá. Segundo Rocha, além da área da segurança , os secretários estaduais que estiverem em Cruzeiro do Sul, cuja secretaria não tiver sede local, poderão despachar no seu gabinete.


Compartilhe
Por
Da redação ac24horas