Categorias: CotidianoNotícias

Após assalto, rede de farmácias proíbe funcionários de publicarem informações

Por
Da redação ac24horas

Depois de um assalto nesta sexta-feira, 25, em uma farmácia do Bairro Bosque em Rio Branco, a gerente de Recursos Humanos de Rede com 23 unidades, proibiu os funcionários de publicarem sobre o assunto nos grupos de Whatsapp de colaboradores.


A chefe de Recursos Humanos da Rede de Farmácia do Consumidor e Drogaria Ultrapopular, determinou aos gerentes, por meio de uma mensagem, que proíbam os colaboradores de publicarem nos grupos, quando houver assaltos. A nota afirma que os colaboradores ” deverão entrar em contato com vocês , comigo ou com Sr. Edson”.


Um dos colaboradores da rede de farmácias e drogarias, que teve acesso à circular da chefe de RH, e pediu para não ser identificado, considerou a situação abusiva e a demonstração da falta de cuidados com a segurança dos funcionários.


“Houve o assalto e claro nós comentamos em grupos com colegas e alguns com outros grupos de amigos. A gerente deveria se preocupar com nosso bem estar, contratar seguranças, nos tranquilizar e não tentar calar nossa voz e esconder a realidade”.


O assalto aconteceu na Farmácia do Consumidor do Bosque próximo da antiga Unimed.


Veja o teor da circular:


Boa noite Srs


Sei que ultimamente não tá nada fácil conviver com essas ondas de assaltos que estamos passando.
Todos os dias ao dormir, peço a Deus que venham nos proteger, nos livrar pq sinceramente é complicado.
Mais peço aos senhores que proíba os colaboradores publicar nos grupos quando houver um assalto.
Hj a maioria dos colaboradores vão trabalhar com medo, e ao momento que ficam sabendo do ocorrido o medo fica maior, ainda mais aqueles que acabaram de passar por essa situação.
Os mesmos deverão entrar em contato com vcs, comigo ou com Sr. Edson.


Compartilhe
Por
Da redação ac24horas