Menu

Justiça autoriza TFD para estudante que se acidentou em vaso sanitário de escola

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em Manoel Urbano, a Justiça determinou que uma criança que sofreu acidente ao sentar no vaso sanitário quebrado tenha tratamento fora de domicílio. O acidente ocorreu na Escola Municipal Prospero Barnard e a decisão foi publicada na edição n° 6.460 do Diário da Justiça Eletrônico.

Segundo os autos, a estudante sofreu lesões na boca e joelho, por isso foi levada para atendimento na capital acreana, onde passou por procedimento cirúrgico.

Anúncio

Nos autos, os pais afirmaram que seguem arcando com todas as despesas decorrentes. Desta forma, a juíza de direito Ana Saboya constatou que a infante necessita de acompanhamento médico em Rio Branco para sua completa recuperação e tratamento das sequelas do acidente.

A decisão concedeu o custeio das despesas com transportes, hospedagem e alimentação para tratamento fora de domicílio incluindo um responsável acompanhante, bem como para eventual aquisição dos medicamentos necessários e não fornecidos na rede pública de saúde, sob pena de multa diária de R$ 200,00.

(Asscom TJAC)

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.