O ex-deputado federal Hildebrando Pascoal, poderá ser liberado para voltar para casa com tornozeleira eletrônica ainda hoje. O Ministério Público, por meio do promotor, Talles Trainin, concedeu parecer favorável à prisão domiciliar solicitada pela advogada Kelly Pessoa.
Ele terá que provar a cada três meses, que está fazendo tratamento clínico.
O promotor disse que tomou a decisão baseado nas informações da junta médica do Estado, que atestou a necessidade de tratamento diário e da direção do IAPEN, que afirmou não poder escoltar o ex-deputado diariamente para tratamento, nem ter como adequar as constelações do presídio.
Já a advogada Kelly Pessoa, cita que a junta médica destinada pelo governo do Estado para examinar Pascoal, era formada por uma ginecologistas e dois clínicos por isso, ela contestou a perícia e solicitou novos exames feitos por um ortopedista e um fisioterapeuta, que atestaram a debilidade do preso e a necessidade de tratamento clínico que inclui hidroterapia , RPG e fisioterapia por tempo indeterminado.
Kelly Pessoa, ressalta que já havia solicitado que os promotores e a juíza da Vara de Execuções Penais, fossem pessoalmente ver o estado de saúde de seu cliente, que segundo ela “está definhando”.
O ator José de Abreu resgatou fotos de quando foi preso na ditadura militar, aos…
A partida entre Flamengo Sub-20 e Santa Cruz, marcada para a reinauguração da Arena da…
Um homem de 42 anos fez um disparo de arma de fogo contra um outro…
A apresentadora Ana Hickmann se manifestou pela primeira vez nesta sexta-feira (22/11) sobre o caso…
Após a divulgação de matéria do ac24horas que tornou pública a informação de que a…
A movimentação de vendedores de bebidas começou cedo nos arredores do estádio Arena da Floresta,…