Uma ação planejada que contou com várias viaturas policiais prendeu em flagrante, na noite deste sábado (19), o foragido da justiça Paulo Henrique Passos do Nascimento, o conhecido Capetinha, de 21 anos, com atuação no bairro Eugênio Areal. Ao ser preso, Capetinha tentou fugir, mas estava cercado por militares do 8° Batalhão e foi obrigado a se render.
De acordo com o Tenente Diniz, que coordenou a missão, o acusado conseguiu se livrar do presídio Evaristo de Moraes ao ser beneficiado com uma licença judicial de 07 dias e nunca mais retornou a unidade.
Integrante da organização criminosa carioca, Comando vermelho, presente em Sena Madureira, o traficante estava armado com uma espingarda calibre 16, modificada para escopeta, com 07 munições, balança de precisão e uma certa quantidade de entorpecente, que também foram apreendidos pela invertida militar.
“Como já sabíamos do comportamento do referido preso, planejamos a ação que agiu simultaneamente. Assim, quando ele tentou fugir de uma viatura se deparou com outra que estava em ponto estratégico. Se não fosse dessa maneira, não teríamos prendido o Capetinha. Agora, ele vai responder pela condenação já existente, com os agravantes de porte ilegal de arma de fogo e munições, além de tráfico de entorpecente”, disse o Tenente PM Diniz.
Por Aldejane Pinto
Um tiroteio entre policiais civis e traficantes deixou cinco mortos na manhã do último domingo…
Os municípios de Cruzeiro do Sul e Epitaciolândia viveram dois dias de muita música e…
Para quem não vai poder comprar um peru para a ceia de Natal deste ano,…
A Caixa Econômica Federal realiza na terça-feira (31) o sorteio da Mega da Virada, com…
A queda da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga Tocantins ao Maranhão, pode ser…