Menu

A Usina onde a música sempre será Farol de luz Eterna

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O que é um farol? Um farol é uma potente luz que, no geral, orienta navios e marinheiros à noite pelo mar.


Na vida, dependendo da sua concepção de fé- ou falta de -, um farol é a luz que nos orienta o caminho a seguir. Obviamente que isso vale mais aos que creem.

Publicidade

Pois bem.


Há por cá, uma turma muito especial, não por acaso alguns são meus amigos, que orientados pelo farol que é Jesus, adotaram um caminho chamado Farol Concept, uma Conferência de Adoração e mover do Espírito Santo.


Neste final de semana, eles estão reunidos na Usina de Artes João Donato, na terceira edição dessa experiência que tem atraído cada vez mais jovens para a luz que é Jesus.


Você pode me perguntar o que leva tantos jovens cheios de opções outras a abandonarem o estilo de vida da moda para seguir Jesus, para adorá-lo e dedicar a ele os melhores momentos de suas vidas.


Uma resposta simplista poderia ser mais ou menos assim:


Algumas experiências são extraordinárias e, apesar de únicas, precisam ser vividas e compartilhadas.


Os meninos do Farol sempre nos levam a experiências assim. Por isso, a cada reunião reúnem mais e mais gente. Na aberturada Conferência deste ano, nesta sexta-feira, 18, à noite, por exemplo, mais de 200 pessoas sextaram orando, louvando e adorando ao Senhor com músicas de ontem, de hoje e de sempre.


Vejam que coisa extraordinária: a Casa da música do Acre, criada e concebida com espaço de luz e som de primeiríssima qualidade para que todos possam cantar e tocar seu som, foi palco de um farol que traz luz à vida de centenas de vidas. Dos mais velhos aos mais jovens, nos ensinando que a luz deve vir sobre todos e para todos.


Não importa qual seja o seu farol, sejamos luz, sempre!


Bom dia, boa tarde, boa noite!

Publicidade

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido