O secretário de Infraestrutura do Acre, Thiago Caetano, disse que o diretor de projetos do DNIT, Luiz Guilherme, deve liberar na primeira semana de novembro a licitação para contratar empresa que implantará o anel viário de Brasiléia/Epitaciolândia.
“Já conseguimos desenterrar várias cabeças de burro”, disse na manhã desta sexta-feira (18) o secretário Caetano, em entrevista ao jornalista Jairo Carioca, da Rádio Aldeia FM.
A declaração foi feita seguida de lista das obras que apresentavam sérias dificuldades e estavam paralisadas. A obra do anel viário custará cerca de R$ 20 milhões.
O secretário de Infraestrutura do Acre, Thiago Caetano, disse ser “uma pena” que a ponte do Rio Madeira não poderá ser entregue em 2019.
Segundo ele, a gestão anterior do DNIT demorou a tomar uma decisão em relação ao alteamento da cabeceira da ponte do Rio Madeira no lado rondoniense. Esse alteamento é imprescindível para superar o solo deficiente na região.
A ponte será estendida em cerca de 400 metros. “É a decisão mais sensata”, disse Caetano, estimando que a obra deve levar mais seis meses para ser concluída.
Ana Hickmann e Edu Guedes estão celebrando um ano desde o primeiro beijo. Nesta quarta-feira,…
O Banco Central está desenvolvendo uma nova modalidade de parcelamento via Pix, chamada de Pix…
Gastronomia acreana, artesanato, brinquedos e muitos outros empreendimentos é o que o público deve encontrar…
A Polícia Civil do Acre (PCAC) deu nesta quarta-feira, 18, mais um importante passo na…
O Real Madrid confirmou o favoritismo, venceu o Pachuca, do México, por 3 a 0…
O dólar disparou frente ao real nesta quarta-feira (18) e encerrou cotado acima de R$…