Um espaço onde você encontra produtos da agricultura familiar, artesanato, plantas ornamentais, movelaria e alimentação. Essa é a 3ª Feira da Economia Solidária que teve início nesta quarta-feira, 16 e vai até a próxima sexta.
A prefeita Socorro Neri, ao participar da abertura, lembrou que a feira deste ano homenageia os feirantes.
“Nada mais justo, porque são exatamente eles [os feirantes] que fazem o elo entre o produtor e o consumidor e muitas vezes eles são os próprios produtores. Nesses dias aqui na feira será discutido ações para o fortalecimento da economia solidária no nosso município e, evidentemente, também da agricultura familiar”, disse.
É possível encontrar desde o maxixe, pepino, cheiro verde e tudo mais produzido por produtores rurais dos polos da capital, como artigos para deixar sua casa ainda mais bonita.
Além da comercialização de produtos, faz parte da programação da feira atividades como o segundo encontro de mulheres da economia solidária e agricultura familiar com a participação de representantes de nove municípios acreanos.
Há espaço também para ajudar quem faz tratamento no Centro de Atenção Psicossocial de Rio Branco, o Caps II Samaúma que também participa da feira com a venda de cadernos, blocos de anotações, gravuras e quadros, tudo feito artesanalmente, durante os encontros para o tratamento.
Com informações da Ascom PMRB
Galvão Bueno revelou que está em negociações com a Band para integrar a equipe da…
Zezé Di Camargo, 62, e Graciele Lacerda, 44, comemoraram a chegada de Clara, primeira filha…
Gusttavo Lima se manifestou, nesta terça-feira (24/12), após receber alta hospitalar. O cantor ficou internado…
O Dia de Natal, nesta quarta-feira (25), promete agitar o entretenimento em Rio Branco com…
Policiais penais agiram rapidamente e impediram a fuga de três detentos que haviam cerrado o…
À medida que a disputa presidencial de 2026 começa a tomar forma, o Brasil se…