Menu

Videomaker vive na pele o perigo de ser agepen

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O videomaker do ac24horas, Kennedy Santos, teve acesso exclusivo a parte interna do maior presídio do Estado do Acre, o Dr. Francisco D’Oliveira Conde, onde se encontra a maior parte dos presos da capital Rio Branco.

Nenhuma equipe de jornalistas do Acre teve permissão para filmar, fotografar ou entrevistar alguém. “Nossa missão foi mostrar a realidade de trabalho dos agentes penitenciários que atuam nos pavilhões masculino e feminino”, destaca o nosso repórter.

Anúncio

O ac24horas mostra nessa reportagem a vistoria que os apenados não esperavam, estratégia de segurança adotada pela atual diretoria e também os agentes denunciando falta de segurança aos profissionais que trabalham na casa de detenção. Além disso, eles também falam da falta de compromisso político e a necessidade de um efetivo maior.

Assista o vídeo na íntegra:

video
play-sharp-fill

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.