A Energisa partiu para o confronto aberto com a Assembleia Legislativa que criou uma CPI para investigar a empresa. É que a conta de energia do Poder Legislativo aumentou de R$ 25 mil para mais de R$ 36 mil reais no mês de setembro. A denúncia foi feita pelo deputado Roberto Duarte (MDB).
A informação do aumento foi dada aos demais deputados durante o encontro da CPI do Acre com a CPI de Rondônia pelo deputado Roberto Duarte. “Qual a explicação para esse reajuste absurdo na conta das pessoas e agora na própria Assembleia”, questionou Duarte. Segundo ele, todas as providências serão tomadas pelos órgãos competentes para investigar esse suposto abuso.
Os deputados presentes na reunião enfatizaram ainda que somente no mês de setembro, cinco quedas de energia afetaram a Aleac, até mesmo durante as sessões legislativas, chegando a suspendê-las.
O deputado Luis Tchê (PDT), que a princípio era contra a CPI da Energisa, propôs a criação do “Procon Legislativo”, que irá defender a população dos abusos.
O consumidor acreano vai de frango comum da Acreaves. A alta do dólar tira da…
O governo Gladson Cameli não é nenhuma sétima maravilha do mundo. Até aqui foi um…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que a economia brasileira tem “enormes…
Um acidente de trânsito entre uma motocicleta e um caminhão na noite deste domingo,22, resultou…
Nesta segunda-feira (23), o deputado Adailton Cruz visitou o Instituto Unimed Terapias para acompanhar de…
O senador Alan Rick (União-AC) comemorou a sanção da Lei 15.051, que confere à cidade…