Menu

Bope prende líder do Bonde dos 13 com 6 kg de maconha e arma de fogo, na Capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma ação dos Policiais Militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) na manhã desta quarta-feira (9) resultou na prisão do ex-presidiário, líder da facção Bonde dos 13, André Nascimento dos Santos, de 36 anos, mais conhecido no mundo do crime como “Classic” e na apreensão de 6 kg de maconha. A prisão e a apreensão aconteceu no Ramal do Pica-Pau, na Estrada do Amapá, em Rio Branco.


A polícia recebeu uma denúncia anônima de que havia um membro da organização criminosa com mandado de prisão em aberto e que estava escondido numa casa da região. A guarnição se deslocou até o local fez um cerco na casa e encontrou André. Foi feito uma revista na residência e os policiais encontraram 6 kg de maconha, uma pistola (Ponto 40) municiada e dinheiro em espécie.

Publicidade

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e o líder do “B13” foi encaminhado juntamente com a arma e a droga à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos. “Classic” responderá pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido