Menu

Justiça autoriza viagem de fiscal sanitário que matou ex-namorada com um tiro na cabeça

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A juíza, Luana Campos, do Tribunal de Justiça do Acre (TJ/AC) concedeu pedido de autorização de viagem a Andre Raimundo da Costa Júnior, condenado por matar a ex-namorada, com um tiro na cabeça, no dia 7 de março de 2010. Andre foi condenado há cumprir em 2011, 20 anos de prisão em regime fechado. A decisão foi publicada no Diário Oficial do TJ/AC desta terça-feira (08).

O Ministério Público do Acre (MP/AC) se manifestou favorável à viagem.

Anúncio

A defesa alegou que “o reeducando tem várias consultas agendadas no período de 07/10/2019 às 03/12/2019, a fim de dar continuidade ao seu tratamento de saúde  em São Paulo. A defesa relata, ainda, que existe a possibilidade do reeducando ser submetido a procedimento cirúrgico, o que será confirmado após a análise dos exames”.

A juíza decidiu pelo pedido para autorização de viagem por 60 dias para tratamento na Comarca de São Paulo. Se alcançado o limite do prazo e o reeducando necessitar de nova prorrogação, a defesa deve apresentar pedido antes do término, comprovando a necessidade para o tratamento de saúde fora do domicílio.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.