O vereador Antônio Cosmo (MDB), foi ao Ministério Público nesta sexta-feira, 4, protocolar ofício solicitando a retificação do edital do concurso da prefeitura de Cruzeiro do Sul. O Edital prevê que os candidatos não podem levar a prova para casa, depois de concluídas as respostas. Poderá levar apenas um gabarito rascunho e baixar as provas no site da empresa, que disponibilizará respostas para os candidatos.
Ele destaca que há uma cláusula no edital que elimina o candidato que não devolver o caderno de questões e a folha de respostas
Para o vereador é legítimo o direito do candidato à portabilidade desses documentos após a conclusão da prova, desde que sua ausência da sala der-se, no mínimo, até 60 minutos antes do horário previsto para encerrar.
A Secretaria de Comunicação da prefeitura de Cruzeiro do Sul, esclarece que é procedimento da empresa que realiza o concurso, não permitir que candidatos levem caderno de prova e que o gabarito será publicado no site da empresa, “onde cada candidato pode baixar e conferir a partir de seu gabarito rascunho. Cada candidato terá um gabarito rascunho justamente para conferir esse resultado”.
O governador Gladson Cameli compareceu no Palácio Rio Branco na noite desta sexta-feira (22) para…
A equipe de cerimonial do Governo do Acre, ligado à Casa Civil, prepara os últimos…
O advogado Rafael Dene venceu por dois votos de diferença o também advogado Efrain Santos…
O ex-governador do Acre e ex-senador Jorge Viana, presidente da Agência Brasileira de Exportação -…
Uma colisão entre um carro e uma bicicleta deixou o idoso Manoel Martins de Lima,…
A Prefeitura de Brasiléia realizou a entrega de 400 cestas básicas nesta sexta-feira (22), para…