Menu

Leilão da Mega Corte Recreio é oportunidade de melhoria genética do rebanho bovino acreano

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A pecuária acreana inicia um novo ciclo de qualidade com a realização do primeiro Leilão Mega Corte Recreio, realizado pela empresa leiloeira Galileu Plataforma de Leilões.

Serão ofertados em torno de 1,2 mil animais para cria, recria e engorda. São bezerros, garrotes, bezerras e novilhas de alto padrão genético.

Anúncio

O evento significa um marco para a pecuária acreana, que a cada dia faz mais uso de tecnologia, por meio da inseminação artificial, para melhorar a qualidade de seu rebanho bovino. Não é à toa, que a carne acreana é considerada uma das melhores do país e o investimento em genético é referência nacional.

O primeiro Leilão Mega Corte Recreio acontece no próximo domingo, dia 6, a partir do meio dia, na Fazenda Recreio, no Tatersal Adalho Cordeiro, BR 364, quilômetro 14.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.