Menu

Polícia prende bandidos que invadiram residência, assaltaram e espancaram idosa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma ação rápida dos Policiais Militares do 2° Batalhão resultou nas prisões de Djailson Lobo de Albuquerque, Gustavo Henrique da Silva Sampaio e Antônio Lucas Feitosa da Rocha. Eles são acusados de invadir uma residência, render, espancar e amarrar uma família e ainda roubar os pertences da casa, entre eles um carro e uma moto, na noite desta terça-feira (1°). O crime ocorreu no bairro Belo Jardim I, em Rio Branco.


De acordo com informações de uma das vítimas, a família estava em casa quando quatro homens em posse de uma escopeta e uma pistola invadiram a residência e anunciaram o assalto. Durante a ação, uma mulher de 50 anos, que está doente, foi agredida, uma criança teve a arma apontada para sua cabeça e também espancada pelos criminosos. Após as agressões, os assaltantes amarraram toda família num quarto e começaram a roubar vários pertences da casa, eletrodomésticos, jóias, roupas e colocaram dentro de um veículo modelo Gol de cor branca.

Publicidade

Os bandidos, em seguida, fugiram no carro e numa moto vermelha do proprietário da casa.


Os vizinhos ao perceberem que a família estava sendo assaltada acionaram a Polícia Militar via Ciops, que rapidamente chegou e se depararam com os criminosos em fuga. O veículo Gol foi abordado e três dos quatro assaltantes foram presos.


Em posse dos criminosos os policiais encontraram uma escopeta, um simulacro e vários pertences da família. O carro e a moto foram recuperados e o quarto assaltante que estava na motocicleta conseguiu fugir.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e os três bandidos foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido