Menu

E-mail em nome do Corpo de Bombeiros do Acre é golpe

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros do Acre (CBMAC) divulgou uma nota esclarecendo que circula um e-mail falso utilizando o nome da corporação.


O e-mail é na verdade uma tentativa de extorsão e orienta as pessoas como pagar taxas por serviços de vistorias e alvarás de segurança.

Publicidade

O CBMAC esclarece a todos que tenham recebido tal comunicação que trata-se de tentativa de ludibriar e/ou enganar a boa fé pública.


Leia a nota na íntegra.


Assessoria de comunicação do CBMAC


O comando do Corpo de Bombeiros Militar do Acre vem a público esclarecer que circula nos meios digitais e-mail FALSO utilizando o nome desta corporação com orientações para pagamentos de taxas por serviços de vistorias e alvarás de segurança.


O corpo de bombeiros Militar não utiliza e-mail para comunicação com usuários de seus serviços constitucionais, tampouco formula avisos e geração de boletos on line para cobranças de quaisquer taxas de serviços.


Esclarece a todos que por ventura tenham recebido tal comunicação que trata-se de tentativa de ludibriar e/ou enganar a boa fé pública.


Os meios de solicitação e regularização de todos os serviços de segurança da corporação é feita de modo presencial na diretoria de atividades técnicas e operacionais, no bairro aviário, ou guichê na OCA.


De outra forma trata-se de objetos falsos.


O comando da corporação está tomando as providências jurídicas cabíveis a respeito do assunto.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido