Menu

Deputada Meire Serafim chora ao falar de Mazinho na tribuna

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A deputada Meire Serafim (MDB), esposa do prefeito de Sena Madureira Mazinho Serafim, chorou muito e ficou emocionada ao falar dos dias de festa por ocasião do aniversário da cidade. Depois de narrar a alegria do povo nas festividades organizadas pela prefeitura, ela abordou o episódio envolvendo Mazinho na polêmica do álcool zero.

Nesse momento ela começou a chorar e a falar, entre soluços, dizendo ser ele um homem esquentado, mas, também, muito amigo e generoso com as pessoas. Dirigindo -se ao líder do governo, Gerlen Diniz, pediu desculpas por qualquer desentendimento entre ele e seu marido. “O Mazinho é assim, mas bom e leal”, desabafou, lembrando que ele tem sido um bom prefeito.

Anúncio

Ao término do discurso, Meire Serafim foi abraçada pelos demais deputados, que se comoveram com seu discurso.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.