Menu

Casa é destruída pelo fogo em Cruzeiro do Sul; prefeito doa casa para família

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O caso aconteceu na noite desta terça-feira, 1. A casa de madeira, na Vila Lagoinha, a 29 km de Cruzeiro do Sul, foi rapidamente consumida pelo fogo. De acordo com a dona da casa, Maria José, o incêndio teria sido criminoso.


Maria José, relata que desligaram o disjuntor e em seguida o fogo começou. “Parece que foi de propósito. Desligaram o contador de luz e quando ligaram novamente a casa já estava pegando fogo. Disseram que parou um carro e uma moto na frente da casa e depois disso aconteceu. Só não sei quem pode ser”.

Publicidade

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, a casa já havia sido consumida pelas chamas. “Era uma casa medindo 6×5 e por causa da distância, não havia muito o que fazer”, conta o bombeiro Rogério.


Tão logo soube do ocorrido, o prefeito Ilderlei Cordeiro contou ao ac24horas, que vai refazer a casa com dinheiro do próprio bolso.


Ilderlei recebeu uma mensagem de uma pessoa que passava pela Vila Lagoinha na hora do fogo e disse que ficou emocionado, por isso decidiu fazer a obra.


“Lamentável agora pouco na vila lagoinha, fiquei muito triste vendo as crianças chorando, vendo sua casa queimando, não pudemos fazer nada, ainda bem que saram todos com vida”, concluiu o prefeito.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido