Menu

Ministro Sérgio Moro confirma visita ao Acre no mês de novembro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Gladson Cameli saiu satisfeito da reunião com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, ocorrida nesta terça-feira (1) em Brasília.

Ao governador, Moro reafirmou duas agendas: a implantação até o fim do ano da Operação Vigia, específico para região de fronteira internacional, e a participação, no dia 18 de novembro, da cerimônia de entrega da Comenda da Ordem da Estrela do Acre. O ministro será agraciado. “É o mínimo que podemos fazer para agradecer o seu trabalho”, disse Gladson.

Anúncio

O governador do Acre elencou as conquistas com a gestão de Moro no Governo Federal: o avião do Estado, as 110 viaturas e o helicóptero que chegaram para melhorar ainda mais a estrutura das forças de segurança do Acre.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.