Menu

Governo do Acre divulga instruções para o concurso público do DEPASA

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, tornou pública a convocação para a realização da Proa Objetiva, referente ao processo seletivo destinado à contratação temporária de profissionais de nível fundamental e superior para atender as necessidade do Departamento Estadual de Águas e Saneamento (DEPASA).


Os candidatos deverão consultar os horários e locais de aplicação da Prova Objetiva e imprimir o Comunicado Oficial de Convocação para Prova (COCP), disponível no site www.ibade.org.br.

Publicidade

A prova objetiva terá duração de 3h30, e será aplicada no dia 06/10/2019, com abertura dos portões às 7h20 e fechamento dos portões às 8h20 para os cargos do turno da manhã. E com abertura dos portões às 13h10 e fechamento dos portões às 14h10 para os cargos do turno da tarde, considerando-se o horário local da cidade de Rio Branco (AC).


O candidato deverá comparecer ao local de realização de prova, portando documento oficial e original de identificação, com antecedência mínima de 1 (uma) hora do horário estabelecido para o fechamento dos portões.


O candidato deverá, ainda, obrigatoriamente, levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, não podendo utilizar outro tipo de caneta ou material.
www.ibade.org.br.


Para mais informações, acesse: http://www.diario.ac.gov.br/


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido