Menu

Veículo envolvido em acidente com explosão na BR-317 carregava gás e combustível

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Informações da Polícia Rodoviária federal no Acre (PRF/AC) confirmam que a caminhonete envolvida no acidente que matou duas pessoas transportava duas botijas de gás e um garrafão de combustível. Outras três pessoas ficaram feridas. O acidente aconteceu na tarde da última sexta-feira, 27, no quilômetro 14 da BR-317, na Estrada do Pacífico.

A colisão frontal acabou vitimando avó e neta, Edvana Dominguez do Amaral, de 45 anos, e uma criança de apenas 5 anos. As vítimas morreram carbonizadas devido ao incêndio provocado com a explosão.

Anúncio

Já os feridos, uma mulher de 39 anos e seus pais idosos, foram socorridos e passaram por atendimento no Hospital Regional do Alto Acre Wildy Viana, no município de Brasileia. Os idosos, ambos de 78 anos, tiveram que ser transferidos para o Pronto-Socorro de Rio Branco, devido à gravidade dos ferimentos.

Segundo a polícia, um dos veículos teria entrado na contramão e atingido o outro carro, que transitava no sentido contrário. O Corpo de Bombeiros foi ao local do acidente e ajudou a apagar as chamas.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.