Menu

Cabeleireiro é ferido com terçado por “amigo” durante bebedeira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O cabeleireiro Dheymeson Gonçalves de Morais, 27 anos, foi ferido a golpes de terçado na noite deste sábado (28) durante uma bebedeira com um “amigo” na Rodovia AC-40, antes do Parque Chico Mendes, no bairro Vila Acre, em Rio Branco.


De acordo com informações de populares, a vítima estava bebendo na rodovia com um “amigo” quando se desentenderam. O agressor tomou posse de um terçado e desferiu várias golpes que atingiu na cabeça, pescoço e peito. Mesmo ferida, a vítima ainda conseguiu correr cerca de 50 metros e caiu dentro de uma casa na Travessa Paraíso e pediu ajuda. O autor do crime fugiu do local.

Publicidade

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, prestou os primeiros socorros e conduziu Morais ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.


Policiais Militares do 2°Batalhão estiveram no local, colheram informações de quem seria o autor e fizeram rondas na região, mas o criminoso não foi preso. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido