Menu

Universidade Federal do Acre divulga edital de Mestrado em Ciência da Computação

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Universidade Federal do Acre (UFAC) por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, tornou pública a abertura de processo seletivo para ingresso no curso de Mestrado em Ciência da Computação do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação (PPGCC) da instituição. O edital de Nº (26) foi publicado nesta quinta-feira (26).

Serão ofertadas 15 vagas para matrícula no primeiro semestre do ano letivo de 2020. Desta 15 vagas, 14 serão de ampla concorrência e 1 vaga será reservada a negros, indígenas e pessoas com deficiência (PCD).

Anúncio

O curso possui 2 linhas de pesquisa: Engenharia de Sistemas e Informação e Sistemas Computacionais Inteligentes.

As inscrições começam na próxima terça-feira (01) e terminam dia 10 de Outubro. A inscrição no processo seletivo será realizada exclusivamente via internet, por meio do Moodle, disponível no endereço eletrônico https://ccet.ufac.br/moodle/.

O Processo de Seleção contém três etapas: Prova de Conhecimentos Específicos (CE), Análise de Currículo (AC) e Plano de Pesquisa (PP)

Confira o edital AQUI!

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.