As Forças de Segurança Pública do Juruá contam esses dias com o helicóptero do governo do Estado na realização de operações como a Senha na Mão, desencadeada em Mâncio Lima. Desta vez uma mulher foi presa com drogas. Na primeira fase da operação a Polícia Civil efetuou sete prisões.
O delegado José Obetânio, titular de Mâncio Lima, afirma que outras prisões serão efetuadas nas próximas horas.
Ele conta que a aeronave deu total apoio às equipes que estavam realizando o policiamento terrestre. “O trabalho na cidade de Mâncio Lima está apenas começando. Os criminosos estão com a senha na mão esperando as prisões”, destaca o delegado, que nas primeiras prisões, há duas semanas, anunciou na cidade: “escreveu não leu, o pau comeu”.
Na tarde desta quinta-feira, 26, homens do 6° Batalhão, foram chamados ao Bairro Remanso para atender a uma ocorrência de roubo de moto. O grupamento Tático iniciou o patrulhamento e no mesmo bairro, localizou a moto roubada, que estava na posse de um dos dois autores do crime. O homem foi preso e a moto, devolvida ao dono. Este ano, o 6° Batalhão já recuperou mais de 65 motos roubadas.
A movimentação de vendedores de bebidas começou cedo nos arredores do estádio Arena da Floresta,…
O autônomo Paulo Anunciação Alves, de 51 anos, viajou de Cuiabá, no Mato Grosso, a…
O Ministério Público Federal (MPF) no Acre instaurou nesta quinta-feira, 21, um inquérito civil para…
A família do Gugu Liberato deu detalhes de como foram os últimos momentos de vida…
Após injetar R$ 1.298.803,38 milhão dos cofres públicos para "atividades de reinauguração" do estádio Arena…
O Governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Educação e…