Menu

Dupla em motocicleta ataca novamente e fere Jovem com três tiros no João Eduardo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Douglas Gomes Ferreira, de 25 anos, foi ferido com 3 tiros no início da tarde desta quarta-feira (25) em frente de uma casa na rua Campo Grande, no bairro João Eduardo II, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem do ac24horas, a vítima estava na frente de sua casa, quando dois homens não identificados numa motocicleta se aproximaram, o garupa desceu da moto e de posse de uma arma de fogo efetuou vários tiros. Douglas foi atingido com três projeteis, um na região do abdômen e dois tiros nas pernas. Mesmo ferido a vítima ainda conseguiu correr até os fundos da sua residência e caiu.

Anúncio

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, prestou os socorros e conduziu a vítima ao Pronto-socorro de Rio Branco. De acordo com a Médica do Samu, o estado de saúde de Douglas é gravíssimo.

Policiais Militares do 3°Batalhão estiveram no local e após colher as características dos autores do crime saíram em busca de prendê-los, mas ninguém foi preso. No local foi encontrado 9 cápsulas de pistola.

A Polícia acredita que a motivação do crime é a guerra entre as facções.

O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.