A crise na base, a derrota do governo nos vetos, as exonerações e a troca do líder Luis Tchê pelo deputado Gerlen Diniz ainda está rendendo na tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça-feira, 24. “Não me chame de mentiroso, não desmoralize a Mesa Diretora nem envergonhe seus pares”, rebateu Tchê sobre a acusação do atual líder.
De acordo com ele, a culpa não é dos deputados nem da Mesa Diretora, mas da Casa Civil. Segundo Tchê, Gerlen Diniz erra quando faz acusações contra ele. “Antes da votação estivemos com o governador que entendeu e autorizou a votação para derrubar os vetos.
“Eu não fui enganado pelo Tchê nem pela Mesa Diretora. O Tchê e o presidente Nicolau são homens de palavra”, afirmou, para quem a informação de que ele é o “rei dos cargos” é mentirosa. Segundo ele, teve muita gente nomeada no governo que foi colocado nas suas costas.
Sobre ficar na base, Neném disse que quem manda no mandato sou eu e o povo que elegeu. “Fico na base, na oposição ou nos independentes. Posso cair na lama, mas caio de pé”.
Viih Tube começou o dia com muita alegria ao comemorar a primeira manhã de véspera…
O governo federal publicou nesta terça-feira (24) o decreto do Ministério da Justiça e Segurança…
Confirmando boatos, a Record anunciou que Rachel Sheherazade está fora da emissora. A apresentadora já…
Vem muita água por aí no Rio Acre na capital acreana. A Defesa Civil de…
A esposa de Bruce Willis, de 69 anos, Emma Heming, compartilhou fotos ao lado do…
O influenciador Gominho visitou a cantora Preta Gil, de 50 anos, que está internada na…