Menu

“Governo tem dois líderes, sou do governador e o Gerlen é do Ribamar”, diz Tchê

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ex-líder do governo , deputado Luis Tchê (PDT) subiu a tribuna da Assembleia Legislativa pela primeira vez após ser destituído do cargo na sessão desta terça-feira, 24. O parlamentar afirmou que Gladson falou com ele agora pela manhã e teria afirmando que o pedetista continua líder. “Temos dois líderes agora nesta Casa, o Gerlen é o líder do Ribamar e eu sou o do Gladson”. Segundo Tchê, toda essa crise foi criada pelo chefe do Gabinete Civil.

Para esconder o erro da Casa Civil, de acordo com Tchê, na questão da intempestividade dos vetos, Ribamar Trindade tenta mudar a liderança para jogar a culpa e a responsabilidade do parlamento. “Fiz tudo às claras com os deputados, com os Poderes e o governo na LDO. Quem me convidou para ser líder foi o governador Gladson e será a ele que entregarei o cargo”.

Anúncio

Tchê destacou que por ocasião da votação da LDO acordada com o governo, o chefe da Casa Civil estava viajando. “Talvez fazendo papel de papagaio de pirata”, ironizou da tribuna.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.