Menu

Comunidade pode ficar isolada e morador cobra ponte

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A interdição de uma ponte localizada no Ramal dos Paulistas, no projeto Tocantins, situado no município de Porto Acre, vem causando preocupação à comunidade que utiliza a ponte, principalmente no período de inverso chuvoso no Acre. Segundo eles, a promessa de construção de uma nova ponte no local vem desde a gestão governamental passada e até agora, no governo Gladson Cameli, ainda não se tem previsão de quando será entregue.

A situação da ponte atual é que ela está prestes a cair, por isso a interdição. Segundo um vídeo divulgado por um morador do local, já foram feitas diversas reclamações com fotos e vídeos aos órgãos estaduais, mas nenhum tipo de serviço foi realizado na ponte. “De nada adiantou, pois nenhuma providência para sanar de vez o problema foi tomada até o momento”, diz o morador.

Anúncio

Há muito tempo a população local almeja a construção da ponte. “Seria para esse ano, mas não acredito que saia. A promessa de campanha que falaram era que sairia [a construção]. Enquanto isso, o inverno se aproxima e população vai ficar isolada ou atravessar por balsa. Porque a água vai derrubar essa ponte. Faço um apelo ao governo do estado que venha cumprir a promessa que foi feita aqui aos moradores do projeto Tocantins”, pede Juscelino Gomes, morador da região.

Veja  o vídeo:

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.