Menu

Feirão da Casa Própria movimenta mais de R$ 120 milhões em três dias de evento

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Rio Branco recebeu na última sexta-feira, 20, os serviços do Feirão da Casa Própria, realizado pela Caixa Econômica Federal na Universidade Federal do Acre (Ufac) até este domingo (23). Durante os três dias de atividades, o evento movimentou mais de R$ 124,5 milhões. A Feira reuniu 18 expositores.


Segundo o superintendente da Caixa no Acre, Victoram Costa, em entrevista à Rede Amazônica, a feira deste ano recebeu a visita de mais de 2 mil pessoas, com um saldo de 622 negócios fechado. Foram terrenos, apartamentos, casas e automóveis oferecidos com cota de 90% de financiamento pela Caixa. Se tratando de volume de financiamentos, o evento deste ano superou o de 2018.


Costa acrescentou que as condições especiais ofertadas no último final de semana continuam disponíveis nas agências e correspondentes bancários da Caixa, isso se a empresa ofertante tiver contratado a operação de comercialização em sua integralidade junto a Caixa.

Anúncio


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress