Menu

Vídeos mostram rastro de destruição deixado por temporal em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O temporal que se abateu sobre Cruzeiro do Sul na última sexta-feira (20) deixou um rastro de destruição que até agora muitos moradores estão ainda estão assustados. Mais de 30 casas foram parcialmente destelhadas, outras ficaram completamente destruídas.


Há notícias de que prédios públicos como o setor da merenda escolar, o Senac e a quadra de uma escola no bairro do Miritizal ficaram destruídos.

Publicidade

“Nos solidarizamos com todas as famílias neste momento de angústia e de dor. A Defesa Civil da Prefeitura, junto com o Corpo de Bombeiros estão contabilizando os danos e dando o suporte aos moradores que foram afetadas, mas desde já, nós como legislativo nos colocamos à disposição para ajudar no que estiver ao nosso alcance”, disse o presidente da Assembleia Legislativa do Acre, Nicolau Júnior.


Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a força do temporal e o quanto o mau tempo tem assustado a população do Acre. Estima-se que mais de 100 casas foram danificadas. Balsas e lanchas do polo naval ficaram destruídas.


Veja os vídeos:


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido