Conecte-se agora

Vídeo mostra briga entre dois homens à beira do Lago do Amor

Publicado

em

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra uma briga envolvendo dois homens na tarde desse domingo, 15, na calçada do Lago do Amor, localizado na região do bairro Tucumã, em Rio Branco.

As imagens mostram a confusão e populares tentando intervir na situação, assim que os dois homens entraram em luta corporal.

Não se sabe o que pode ter motivado a briga. O caso não foi registrado em nenhuma delegacia da capital.

Veja o vídeo:

[videopress jBv1taEI]

Acre

Oitava noite da Expoacre tem show gratuito com Jefferson Moraes

Publicado

em

Na oitava noite de programação da Expoacre 2022, neste sábado, 6, acontecerá o show do cantor sertanejo Jefferson Moraes. O evento será na arena de shows Amilton Brito.

Dono dos hits Beber Com Emergência” e Coração que Manda, o cantor tem horário previsto para entrar no palco às 23 horas. A entrada será um quilo de alimento não perecível, que será destinado às famílias em situação de vulnerabilidade social no estado.

Já na última noite de programação, domingo, 7, o cantor nacional Wesley Safadão encerra as atividades da 47ª edição da Expoacre. A estimativa é de que mais de cinco mil pessoas participem da festa.

Continuar lendo

Acre

Acreana derrota 12 candidatas e é eleita Miss Bumbum 2022

Publicado

em

Por

Carolina Lekker, representante do estado do Acre, foi eleita a “Miss Bumbum 2022”. A modelo de 24 anos recebeu 138 votos e superou a concorrência de 12 candidatas finalistas ao posto de dona do bumbum mais bonito do Brasil.

Entre no canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!
Com 127 votos, a mato-grossense Laysa Padovani levou o posto de Vice Miss Bumbum deste ano. A catarinense Carolina Medeiros levou para casa a faixa de Miss Bumbum Bronze por ter ficado em terceiro lugar, com 126 votos.

O concurso ainda premiou a potiguar Thaynna Dantas com dois prêmios: a Miss Bumbum Simpatia (votação feita entre as próprias candidatas) e Miss Bumbum Fitness.

A noite de premiação contou das finalistas Karine Matielle (Alagoas), Anne Lima (Rio de Janeiro), Juli Figueiró (Rio Grande do Sul), Deny Barbie (Distrito Federal), Day Reis (Pará), Laysa Padovani (Mato Grosso), Carolina Medeiros (Santa Catarina), Livia Nayara (Paraíba), Carolina Lekker (Acre), Thaynna Dantas.

Continuar lendo

Extra Total

Ney nega desistência e jura fidelidade ao governador

Publicado

em

Embora poucas palavras tenham sido ditas, agora pouco, o ex-deputado Ney Amarim desmentiu que esteja com a intenção de desistir da candidatura ao senado na chapa do governador Gladson Cameli. Segundo ele, a reclamação que aconteceu ontem, 5, durante a convenção foi ao excesso de pessoas no palco, o que tirou a atenção do público aos candidatos.

“Estou firme e mantenho a minha candidatura”, explicou. Ainda pela manhã deste sábado, 6, a direção do Podemos distribuiu nota ao público informando que “não houve conversa nesse sentido, tampouco descontentamento de nenhuma das partes. O pré-candidato ao senado, Ney Amorim, seguirá apoiando o atual governador em sua candidatura à reeleição e nega veementemente a retirada do apoio”.

O ex-deputado, que se encontra em sua chácara, informou que à tarde tem encontro com o governador Gladson Cameli e marqueteiros para afinar o discurso.

Continuar lendo

Acre 01

Vídeo mostra correria de pessoas e barulho de tiro em noite de cão no Parque de Exposições

Publicado

em

Mesmo com toda proteção das Forças da Segurança Pública, a noite desta sexta-feira, 5, de abertura do Rodeio, e a madrugada deste sábado, 6, foram marcadas com brigas, correrias, tiros e pessoas feridas a golpes de faca dentro do Parque de Exposições Wildy Viana, na Expoacre, em Rio Branco.

A primeira ocorrência que deixou muitas pessoas com medo gerou tumultos e temor a quem prestigiava o parque de exposições, ocorreu por volta das 22h40min, nas proximidades da área do parque de diversões, quando uma briga generalizada entre aproximadamente quinze pessoas resultou em agressões e até disparos por arma de fogo.

Durante a confusão, várias pessoas foram pisoteadas na correria, com uma mulher que não foi identificada precisando receber os atendimentos dos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e ser levada ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu controlar a situação. Algumas pessoas foram presas e encaminhadas à Delegacia de Civil itinerante na Expoacre para os devidos procedimentos.

A segunda ocorrência aconteceu por volta das 3h da madrugada deste sábado, dois jovens não identificados foram feridos a golpes de faca em uma festa eletrônica na Arena de Shows Amilton Brito, na Expoacre.

De acordo com informações de populares que presenciaram o fato, uma pessoa que estava participando da festa puxou uma faca da cintura e começou a desferir vários golpes a quem estava ao seu redor.

Durante a ação do criminoso, um dos jovens foi atingido com um golpe profundo na região do abdômen. A vítima foi retirada por populares da festa.

Uma outra pessoa também foi atingida com uma facada no abdômen, porém sem muita gravidade. Após a ação, o criminoso fugiu do local.

A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos às vítimas e as encaminharam ao Pronto-Socorro de Rio Branco.

A Polícia Militar esteve no local, colheu as características do autor do crime, fizeram patrulhamento na região do Parque de Exposições em busca de prendê-lo, mas ele não foi encontrado.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja o vídeo:

Continuar lendo

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas

error: Conteúdo protegido!