Menu

Pai de Santo, Germano critica cartaz da Universal que promete cura da depressão em 3 minutos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Setembro é o mês escolhido para falar de depressão. Essa doença, cada vez mais presente em nossas vidas, é responsável por transtornos à tantas pessoas e nos casos mais extremos provoca suicídios, merece ser discutida, debatida e esclarecida.


Se um dia foi tratada como “frescura”, hoje há uma consciência coletiva de que é preciso identificar e é preciso tratar o quanto antes quando há sinais de depressão em alguém.

Publicidade

E foi exatamente a oferta de “tratamento” que desencadeou uma grande polêmica na rede social, após Germano Marino, pai de santo e presidente do Conselho Estadual de Combate à Discriminação LGBT do Acre, tecer uma forte crítica à Igreja Universal do Reino de Deus por causa da divulgação em uma faixa que promete a cura da depressão em 3 minutos, sem remédios, sem internação e de forma gratuita.


Em seu comentário, Marino afirmou que depressão é uma doença séria e que é preciso procurar ajuda de um especialista que possa orientar e acompanhar o tratamento da doença. Diz ainda que se resumisse apenas a questão religiosa, não existiram pastores com depressão.


Vale lembrar que a o Candomblé e a Igreja Universal do Reino de Deus nunca tiveram uma relação amistosa e muitos casos de intolerância religiosa contra membros da religião de matriz africana são apontados como responsáveis fiéis da igreja evangélica.


Veja o post:



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido